segunda-feira, março 31, 2008

Notícias

Os meses foram passando, e as nossas prioridades momentâneas começaram a mudar. No começo, tínhamos uma enorme sede de postar e dividir poemas; depois, postávamos raramente, até que chegamos no momento de não postar nada em meses! Hoje não é um poema que será postado, apenas notícias. Tenho vontade de voltar a postar, mas no momento, não ando muito ligada em poesia, estou mais concentrada no trabalho e nos estudos, e quando tenho tempo, me ocupo do meu site (http://julinhamoreira.multiply.com/), nesse outro, me ocupo mais das imagens, e raramente utilizo palavras. Há quase dois anos não escrevo nenhum poema, minhas aventuras escritas andam num outro momento, concentradas na faculdade e em algumas idéias ainda não concretizadas.

Acho que pouquíssima gente passa por aqui, mas hoje li um comentário de alguém que passa ou passava por aqui em busca de novos poemas, hoje não tenho nenhum novo pra oferecer, mas quem sabe, logo mais, terei algo novo para postar! Poema, ou alguma outra coisa...

Um comentário:

Priscila Carla disse...

Oi gostei do blog. Dá uma olhada no meu.